clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para blogs e para orkut»

27 de outubro de 2011

De volta :D


Olá, depois de um tenebroso inverno estou de volta cheia de idéias e vontade de dobrar....
Ainda não comecei nada, estava preparando as coisas e me deparei com um probleminha:
comprei umas sulfites e levei em uma gráfica para eles cortarem em tiras de 1 cm para eu poder fazer milhões de estrelinhas....
O que aconteceu foi que cortaram errado, e as tiras ficaram com 1,5 cm... não da pra fazer estrelinhas com essa espessura, e eu acabei ficando com dois fardos desse da foto...
O que eu faço com isso??????
Vamos lá...preciso de idéias, porque eu não faço a mínima :P
Beijos... e até breve :D

2 comentários:

  1. Que chato...da uma olhada na postagem da Vania. Kusudama com tiras. Acho que tem mais alguns modelos que dá para fazer com tiras.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana!
    O.O
    Como assim erraram na largura? tsk tsk...
    eu não sei o que fazer com tantas tiras, eu nunca trabalhei com elas, o máximo que já utilizei foram papéis de 2X1... mas realmente, tem algusn modelos de kusudamas e outros origamis que usam tiras.
    Abraços! :)

    ResponderExcluir